quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Minha Skinbox

Chegou a minha Skinbox de Setembro...





O que é a Skinbox?
É um serviço que pode ser pedido mensalmente por cada uma de nós, tendo um custo de 10€. A Skinbox é personalizada para cada mulher, pois quando nos increvemos no site há uma série de perguntas às quais temos que responder relacionadas com todo o nosso corpo, enviando produtos em tamanho de amostras.

Eu fiquei super curiosa quando esta pequena "box" apareceu, e decidi logo encomendá-la. Vamos descobrir o que a minha Skinbox trouxe:



(1) / (4) Karite Concentrado Nutritivo Sem Enxaguar, Rene Furterer (15 mL)
Cuidado nutritivo indicado para cabelos muito secos.

(2) Soin Douceur Champô, Caudalie (30 mL)
Champô suave, com uma delicada fragrância. Adequado a todos os tipos de cabelo.

(3) Toléderm Água de Limpeza Calmante, Uriage (100 mL)
Água de limpeza, fresca e suave, que limpa e acalma pele hiper-reativa e intolerante.

(5) Rene Furterer Karite. Máscara Revitalizante (15 mL)

(6) Fleur de Vigne Gel de Banho, Caudalie
Gel de duche relaxante, com uma frangrância suave. Indicado para peles sensíveis.

Pessoalmente acho que as amostras são um pouco pequenas para que se possa concluir alguma coisa. Apenas a Água de Limpeza é que vem num tamanho considerável. No entanto vou ter muito gosto em experimentá-los, e depois partilhar com vocês a minha opinião.

Neste momento já se tão a efetuar as encomendas da Skinbox de novembro, quer experimentar? Então vá aqui, crie a sua conta, responda às perguntas e depois aguarde pela chegada da Skinbox em sua casa.

Se quiserem perguntar alguma coisa, mandem um e-mail para beperfect.beautiful@gmail.com, terei muito gosto em responder.

1 comentário:

  1. Parece-me muito bem, tendo em conta o preço e comparando com outras caixinhas do género. Pena não trazer nada de maquilhagem. :(

    ResponderEliminar